Cofre para Proteção de Mídias Magnéticas LTO DLT MEDIACARE 2002

Código: 001050200000026 Marca:

Detalhes

O Cofre de Segurança para mídias Mediacare 2002 protege e isola os dados, proporcionando proteção de fogo superior para os registros e documentos importantes.
Este cofre é projetado para adequar-se com elegância a qualquer ambiente.
Proteção de 2 horas contra temperaturas de até 1090ºC mantendo seu interior abaixo de 70o C (graus celsius).
Proteção de 1,5 hora contra temperaturas de até 1090ºC mantendo seu interior abaixo de 50o C (graus celsius). 
Dimensões externas: 60cm x 47cm x 47cm
Dimensões internas: 38,1cm x 23,5 x 18,42
Capacidade: 16,42 L
Peso: 108Kg

Possui Certificado Europeu CERTIFIKAT emitido pelo Instituto de Pesquisa Técnica da Suécia (SP Techical Reserch Institute os Sweden). 
Certificação através do método NT Fire 017 classe A conforme norma europeia EN 1047-1 as quais especificam que os testes devem ser feitos em fornos de fogo de ensaio sujeitando os cofres à condições máximas de aquecimento, pressão e resfriamento com água oferece proteção acima descrita em condições desastre.
O Certificado comprova que o fabricante do produto recebe inspeção contínua do órgão certificador afim de confirmar se o produto está sendo produzido conforme certificação. 
O Certificado comprova que o fabricante do produto é obrigado a efetuar inspeção minuncionsa em pelo menos 2 cofres produzidos toda semana.
O Certificado comprova que esporadicamente vão ser retirados cofres da fábrica aleatóriamente para realização de ensaio e inspeção.
Muitas empresas fabricam cofres que prometem segurança dos dados, e dizem que o cofre é produzido conforme norma, mas que nunca passaram por testes em institutos internacionais e NÃO POSSUEM CERTIFICAÇÃO.
Exija o certificado que comprova que o produto passou por testes rigorosos e realmente protege seus dados de back-up.

Capacidade de armazenamento
LTO: 36
DLT: 35
CD/DVD: 99
Fitas 8mm: 107
Fitas 4mm: 246

Certificado pelo Science Partner (Suécia)
Certificado: CERTIFIKAT
Emissor: Instituto de Pesquisa Técnica da Suécia (SP Techical Reserch Institute os Sweden). 
Método: NT Fire 017
Atende a norma: EN 1047-1

Proteção de dados Classe 125
Proteção contra fogo para mídias magnéticas. Testes realizados para resistência a fogo entre 60 e 120 minutos, obtendo a classificação "Classe 125".

Testado contra explosões
Todos os cofres são projetados e testados para resistir explosões com temperaturas de até 1090ºC.

Resistente à impacto
Um dos perigos de um edifício em chamas é a instabilidade da estrutura, pensando nisso, os cofres Media Care 2002 são testados para resistência a impactos, garantindo isolamento completo mesmo

Resistente à água
Os cofres Media Care são resistentes à água e projetados usando vedações internas e porta dupla para evitar danos causados pela água de mangueiras de incêndio e sprinklers.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Distribuidor de cofres Cofres, Contadoras de Dinheiro, Ergonômicos, Esporte e Lazer, Fragmentadoras, Fragmentadoras em Micro Partículas, Fragmentadoras em Partículas, Fragmentadoras em Tiras, Fragmentadoras Grandes, Fragmentadoras Pequenas, Guilhotinas, Mini Geladeiras, Móveis Corporativos, Plastificação, Refiladoras, Seladoras

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

BENETRON COMERCIAL EIRELI - EPP - CNPJ: 02.021.647/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017